Periodontologia

A Clínica Dentária das Tílias, em Castelo Branco e Oleiros, oferece serviços de periodontologia. A periodontologia é a área da medicina dentária que se dedica ao estudo, diagnóstico e tratamento das patologias que afetam os tecidos de suporte dos dentes, ou seja osso de suporte dentário e gengivas.

A gengivite ou inflação das gengivas é a forma inicial de doença periodontal e é muito frequente. Se não for tratada, a gengivite pode progredir para uma doença muito mais grave chamada periodontite (inflamação/ infeção do osso).

Esta infeção, provocada por bactérias, pode levar à destruição do osso e do ligamento que segura o dente nos maxilares e se não for tratada leva a que os dentes fiquem móveis e até à sua perda. Esta infeção, provocada por bactérias, pode levar à destruição do osso e do ligamento que segura o dente nos maxilares e se não for tratada leva a que os dentes fiquem móveis e até à sua perda.

Realizamos a profilaxia (limpeza) dentária, raspagem e alisamento radicular, cirurgias periodontais, entre outros tratamentos. Além disso, orientamos os nossos pacientes sobre a importância da higiene oral adequada e cuidados para manter a saúde dos tecidos periodontais.  Agende a sua consulta de periodontologia e tenha um sorriso saudável e bonito.

Pré-Marcação de Consulta
pag periodontologia

Fale Connosco

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas. Entre em contato connosco por telefone rede fixa ou móvel. A nossa equipa irá ajudá-lo(a) o mais breve possível.

Ligar para a rede fixa
Ligar para a rede móvel

*Custo de chamada para a rede fixa e móvel nacional

Pré-Marcação de Consulta

Pré-agende agora a sua consulta de forma rápida e fácil. A nossa equipa estará pronta para esclarecer as suas dúvidas e marcar a sua consulta com a maior comodidade possível. Cuide da sua saúde com a Clínica das Tílias.

Conheça Mais Serviços

Além do serviço mencionado, a Clínica Médica e Dentária das Tílias disponibiliza outros serviços relacionados com a Medicina Dentária. Clique para ver toda a nossa oferta.

md card proteses removiveis

Próteses Removíveis